Avisando logo que estou bem cansado.

Acordamos hoje perto das 10 horas da manhã, foi bem tarde, mas pelo menos deu para descansar um bocado. Fomos direto para Coronado Island, muito bonito e bem organizado! Ilhazinha para gente rica. A praia era linda, uma faixa de areia enorme e branquinha. Água gelada, daquela de doer os ossos. O Daniel não pôs nem o pé.

IMG_20141019_131610995

IMG_20141019_130149111

IMG_20141019_154759161_HDR

Ficamos algumas poucas horas, umas duas ou três, e partimos para a Dog Beach. Também muito legal e um monte de cachorro na praia! A única coisa desagradável é o cheiro de xixi de cachorro no estacionamento. Não tivemos muita coragem também de sentar na areia, nunca se sabe né…

IMG_2310

IMG_2321

IMG_2327

De noite, fomos conhecer a Gaslamp District, não poderíamos deixar de conhecer a downtown de San Diego, que por sinal, é muito parecida com a de Austin, mas em escala bem maior. Várias ruas com bares e pubs. Percebemos que a cidade tem um clima diferente de Austin nesse aspecto também. As ruas são um pouco mais hostis e tem bastante morador de rua.

Como era domingo, estava um pouco vazio, mas nos deparamos com um bar/pub com uma banda muito massa! Um chinês em um contra-baixo, um baterista sinistro e o Saul (Breaking Bad) como vocal e guitarra. Para terem uma noção de como foi, o chinês ficava tocando enquanto se equilibrava em cima do contra-baixo e ainda ateou fogo! Lugar muito agradável que nos rendeu 3 bons chopps de Sam Adams (um deles de graça, porque a bartender esqueceu do nosso pedido) e um aperitivo de queijos e anchovas muito bom!

IMG_2362

IMG_2360

Pudemos ver que em cidades maiores é mais complicado a coisa do couchsurfing, principalmente assim de última hora. É uma coisa que sempre percebi nas minhas viagens (aqui é a Jully), normalmente a hospitalidade e prestatividade é inversamente proporcional ao tamanho das cidades. Enquanto em Las Cruces foi bem fácil conseguir um teto, em San Diego foi impossível conseguir algo assim em cima da hora.

IMG_2368

Acabou que dormimos no carro mesmo, perto do lugar onde estávamos dormindo antes, bem na frente da Universidade. Foi bem tenso, fiquei bem preocupado com Cops e não consegui relaxar o tanto que queria, acordei mais de 10 vezes durante a noite, pelo menos sonhei que estava dirigindo uma Ferrari Hahahahahaha.