Acordamos meio tarde ainda na ressaquinha da noite anterior. Muito barulho no hostel e o sol a pino lá fora. Infelizmente não deu pra aproveitar a manhã porque precisávamos organizar a vida e aproveitamos a internet pra encontrar um lugar pra dormir mais tarde. Um dia de cada vez. Tivemos que fazer o check out meio cedo, mas tudo bem. Assumo que não devo sentir saudades do hotelzinho, mas tenho certeza que vou sentir do restaurante Thai que fomos no almoço. Bem pequeno e meio intimidante na hora de entrar, mas a comida estava sensacional.

Reservamos o dia pra conhecer a famosa Venice Beach, e pudemos ver o por que dessa fama toda. A praia é sensacional. Muito surf, um skate park muito legal e uma orla cheia de surpresas interessantes. Deu pra notar que a praia tem um clima mais hippie do que a de Santa Mônica. Sem falar que a cada passo que a gente dava sentíamos um cheirinho no ar, totalmente legalize “para fins medicinais” Acho que muita gente estava passando pelo tratamento naquela tarde de sol. Nos letreiros se lia: 40 dólares – medical marijuana evaluation. De qualquer forma, a praia é maravilhosa. O mar bem revolto e gelado. Pra mim mais legal de ver e tostar na areia do que nadar propriamente. E assim continuamos a nossa rotina de “pores-do-sol” maravilhosos todos os dias. Vida difícil essa!

10725090_319387431587421_2066878789_n

10723675_320379618086551_531632807_n

Por sorte, muita sorte, conseguimos uma super host (Kate) para nós durante mais dois dias. Chegamos lá as 7h da noite e ela foi super gente boa e acolhedora, em uma casa muito legal que ela tinha acabado de se mudar. Lembrando que estávamos já sem esperança sobre conseguir um novo local e cogitando em pagar novamente aquela espeluncazinha em Korea Town. (Sim, queremos lugar bom e de graça! hahahaha) Vale salientar que: Se você precisa de um lugar para dormir e tomar um banho, o hostel em Korea Town resolve o problema e é bem barato, acredito que em uma cidade grande como LA, não é tranquilo dormir no carro.

Acho que o mais legal de se hospedar dessa forma é que a gente tem uma experiência de cidade completamente diferente do que se ficássemos num hotel. Primeiro porque não estamos limitados apenas aos lugares turísticos, e depois porque em um dia estávamos numa parte da cidade bem caótica, com um clima meio São Paulo, e no outro dia nos hospedamos em Beverly Hills, com um luxo danado. No caminho um cenário surreal de casas de gente rica, uma galera bem dondoca e luxo e riqueza na rodeo drive (sim, aquela em que a pretty woman fez compras no filme). Parece muito a Beverly Hills do Circle Jerks mesmo.

IMG_20141021_161344778_HDR

IMG_20141021_173900546_HDR

Os nossos planos eram sair à noite, mas a cada dia que passa parece que estou um ano mais velha. O cansaço bateu forte e acabamos por ficar em casa mesmo, preparar algo pra comer e dormir cedo. Acho que em nenhum momento tivemos uma noite de sono 100%, então a canseira só acumula. Mas no final das contas deu tudo certo, arrumamos um lugar ótimo pra ficar, conhecemos mais uma host muito gente boa e amanhã podemos conhecer um pouco mais da cidade dos anjos.