Hoje novamente acordamos bem cedo, umas 6 e meia da manhã. O Daniel tinha uma entrevista de emprego logo cedo pelo skype, já que agora são 5 horas de diferença daqui pra Brasília. Essa viagem tá meio maluca mesmo. Ainda mais porque quando se passa tanto tempo assim fora fica complicado não pensar no que vem depois. Depois desses 30 minutinhos de conversa, fomos organizar as coisas para pegar 7 horas de estrada de Los Angeles até San Francisco. Acho que não comentei ainda que na real viajamos bem preparados com tudo o que precisaríamos pra esse tempo fora, já que não dava pra contar muito que teríamos lugar pra ficar.

Na real estou escrevendo isso agora de dentro do carro e ainda não arrumamos nada. Antes de viajar tentei falar com algumas pessoas que conheci de lá e com conhecidos de conhecidos, mas ninguém pôde ajudar. Estamos também tentando couchsurfing e airbnb, que foram as formas que encontramos até agora pra não ficar na rua. A viagem foi bem cansativa! Nem parecia que eram apenas 7 horas, tivemos que parar várias vezes e a viagem, que era curta, se tornou bem mais longa!

IMG_3011

2014-10-23 10.45.05

Mas logo quando chegamos em San Francisco, a Bay Bridge já estava mostrando que seria muito legal! Vistas iradas e também um bocado de transito. Chegamos bem no horário de rush, mas foi interessante porque o pôr do sol estava lindo e o trânsito lento possibilitou que a gente prestasse mais atenção na vista.

2014-10-23 17.43.03

2014-10-23 17.46.54

IMG_3004

2014-10-24 13.45.39

2014-10-23 10.53.45

Sem conseguir hospedagem de graça, tivemos que pagar um cara bem legal para nos hospedar. Ele mora em Uma casa de 2 andares bem massa no meio do barranco! Hahahaha Até agora tento descobrir do que ele vive, fora ficar hospedando as pessoas! A casa é lindinha de qualquer forma, bem pouco convencional, ou ao menos bem diferente do que estamos acostumados no Brasil.

Não podiamos mais perder tempo, tomamos um rápido banho e partimos para a Mission District, um bairro bem popular que foi tomado pela galera mais hipster. Tem várias lojas e restaurantes bem chicanos, além de alguns barzinhos e restaurantes meio trendy, uma mistura muito louca de decadência e “modernagem”. A rua parecia Uma versão mais underground da 6th street em Austin. Como sempre, demoramos um pouco para estacionar mas foi bem legal, andamos por tudo aquilo e paramos para tomar 2 cervejas. Um dos lugares, um barzinho de rock em que paramos, tinha mais de 40 tipos de chopp! Mas de verdade, você tem que saber para onde vai, não fica nenhum amotoado de gente em canto algum, tem que conhecer e ir entrando nos lugares, tudo muito espalhado, e isso é um pouco chato.

Voltamos para a casa do nosso host chinês, apesar de não saber onde iríamos dormir no dia seguinte, estavamos muito cansados para nos preocupar, o que acabou nos rendendo alguns problemas mais pra frente… (suspense)

Privacy Preference Center